terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Miley Cyrus revela como será o seu casamento


Depois de assumir que o seu relacionamento com Liam Hemsworth é o ponto da sua vida que a deixa mais feliz, e que o acha o cara mais gostoso da sua vida, a cantora Miley Cyrus falou, também, sobre os planos para o seu casamento com o ator.
A dona do hit Can't Be Tamed é capa da edição de março da revista Cosmopolitan e, segundo o site Pop Sugar, Miley assumiu que não quer um casamento grande:
- Eu sinto que quanto maior o casamento, mais ele se transforma em um alvo para as pessoas arruinarem. Então nós queremos que ele seja pequeno, com pessoas que confiamos por perto. Eu não quero olhar para as fotos e ver um pessoas que eu não gostaria que estivessem lá. Porque vamos pensar, eu não consigo comprar um café sem um milhão de paparazzi me perseguir, então eu não sei porque todos pensas que eu vou ter um casamento enorme e extravagante. Isso não é quem eu sou, assumiu a cantora. 

Curta a nossa página no facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO