domingo, 27 de janeiro de 2013

Oi? Adam Levine diz que se parece com um psicopata

FAMOSIDADES

Adam Levine afirmou acreditar que, às vezes, se parece com um psicopata por conta de suas vestimentas.
Em entrevista à revista "Men's Health", o bonitão explicou: "Quando você olha para alguém considerado um ícone da moda, as roupas sempre fazem diferença na aparência e no humor. Eu amo acordar, me jogar em uma calça de ioga e sair parecendo um psicopata. E então, à noite, eu visto um terno e pareço um homem de negócios. Amo essa flexibilidade. Não faria essas coisas se não fossem divertidas".
Adam também aproveitou para comentar sua paixão pela ioga. Ele, inclusive, credita muito de seu sucesso à técnica. "Ioga tem me dado a habilidade de ser estar mais focado e tomar melhores decisões. Me tornou melhor sucedido. Eu amo e não sei o que faria sem ela. Não há nada para vencer na ioga. Você faz o que conseguir, um dia de cada vez."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO