terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Rita Ora usa figurino da Emilio Pucci em turnê




Rita Ora caiu mesmo nas graças da Emilio Pucci. Isso porque a cantora, além de ter sido destacada pelo designer da marca, Peter Dundas, como uma inspiração de moda, também usará figurinos assinados pela label na sua nova turnê. 

Daily Mail publicou os croquis desenhados pela marca para a turnêRadioactive, totalmente britânica. A cantora, nascida em Kosovo, até mesmo fez o debut dos looks, como você pode ver na montagem acima, durante a sua primeira apresentação, em Manchester, na noite de segunda-feira, dia 28. 

Os figurinos da turnê foram criados a partir das peças apresentadas na coleção de primavera/verão 2013 da marca de roupas. 

Eu fiquei muito animado em desenhar o figurino para a turnêRadioactive da Rita. Do momento em que eu a conheci, nós tivemos uma ótima conexão e fazer algo deste tipo juntos pareceu uma progressão natural. Os figurinos têm impacto e exagero de uma maneira que é pessoal para a Rita enquanto se mantém verdadeiros à estética da marca, disse o estilista da label

Complementando o look, Rita usou um colar com um pingente no formato de uma adaga. O item custa 180 libras, isto é, 564 reais, e é da marca LeiVanKash.


Curta a nossa página no facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO