terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MTV: Tudo o que você precisa saber sobre o Believe Acoustic



O lançamento mundial do novo álbum acústico de Justin BieberBelieve Acoustic, tem data marcada para amanhã, dia 29 de janeiro. Em meio à toda ansiedade dos fãs, a MTV publicou uma matéria onde conta detalhes sobre a mais recente produção do cantor. Confira:
Dos rumores de dueto com Nick Jonas aos indícios de que Bieber irá resolver os dramas em sua vida pessoal, MTV News te deixa pronto para o lançamento de 29 de Janeiro.
Justin Bieber está tranquilo quanto ao seu mais novo lançamento musical. Na terça-feira, Believe Acoustic chegará ao varejo e o álbum de 11 faixas traz algumas músicas principais do Believe de 2012, bem como três novas melodias para o puro prazer dos Beliebers.
Desde que Justin anunciou pela primeira vez o disco em Dezembro, a campanha publicitária para o lançamento cresceu em cada semana que se passou (e também cada notícia sobre os altos e baixos de sua vida pessoal). Então agora que os fãs estão apenas a um dia de colocarem as mãos nisso, MTV News pontuou tudo o que você precisa saber antes do Believe Acoustic ir para as ruas.
Fazendo novos amigos?
Houve rumores de que o garoto prodígio se juntou com alguns outros músicos para esse álbum, seu primeiro álbum depois de Believe que foi lançado em Junho passado. Aquele lançamento contou com colaborações de artistas como Drake, Nicki Minaj e Big Sean, então não é surpresa que aqueles tweets e fotos do Bieber deixaram alguns fãs comentando que talvez ele estaria trabalhando com amantes do violão como Nick Jonas e Ed Sheeran para esse disco. Mas apesar de todos os “vai ou não vai” na internet, julgando pela prévia da MTV News, nem o JoBro ou o cantor/compositor do Reino Unido parecem ter entrado na jogada.

Desacelerando
Bieber conseguiu reinventar muitas dessas faixas inteiramente acústicas que exibem sua voz impressionante em vez dos sintetizadores e das falhas do sistema. Sua voz é suave em versões calmas de “Beauty and a Beat” e “As Long As You Love Me”. “Boyfriend” também foi mudada, provavelmente deve ter sido transformada num R&B lento. Enquanto isso, gravações como “She Don’t Like the Lights” e “All Around the World” também receberam o tratamento acústico, juntamente com “Fall”, “Be Alright” e “Take You” de Believe.

As Novatas
Existem três novas músicas no álbum: “Yellow Raincoat”, “I Would” e “Nothing Like Us”. “Raincoat” e “Nothing Like Us” são baladas que tratam de corações partidos – ambas do amor que vive aos olhos do público – enquanto “I Would” é mais animada e com certeza faz as garotas terem síncopes. Na faixa, Justin quer dar para uma garota especial tudo o que ela quer.

E por “Nothing Like Us,” o empresário Scooter Braun parece se referir a música como se tivesse sido adicionada no último minuto ao álbum: “Acordados cedo trabalhando duro para colocar essa música muito sentimental de último minuto, o garoto escreveu para o álbum #BelieveAcoustic. #11músicas.”
O Grupo
Bieber juntou-se com seu antigo diretor músical/guitarrista Dan Kanter para co-produzir as nove faixas reinventadas que compõe a maior parte do Believe Acoustic. Mas pelas três novas músicas, Bieber adicionou alguns amigos pelo meio, procurou a ajuda de Da Internz (Rihanna, Big Sean) para “I Would.” Também trabalhou com Tom Strahle em “Yellow Raincoat,” depois de já ter trabalhado com ele anteriormente em “Turn to You” (que dedicou no dia das mães) ano passado. Mas Bieber passa por tudo sozinho (e expõe seu coração) na faixa de término “Nothing Like Us.” (Ouça e tente não chorar pelo coração partido.)

Controle dos Rumores
Bieber quer que seus fãs saibam que se eles possuíam qualquer dúvida sobre sua vida pessoal, esse álbum tem todas as respostas que estiveram esperando e ele deixou isso bem claro num tweet recente, escrevendo “Agora #6DIAS até eu responder todas as perguntas – #BELIEVEacoustic.”

Depois de sair uma foto do Bieber fumando o que parece ser maconha, o cantor também frisou que iria comentaria na internet sobre o álbum. “Tenho algumas coisas para dizer. #23DIAS #11músicas #BELIEVEacoustic #CONTAGEMREGRESSIVA,” ele escreveu. Os tweets tratam do lançamento do dia 29 de Janeiro e passam a mesma mensagem. “Com tudo acontecendo, vou contar para vocês como eu me sinto” e “algumas das músicas mais sinceras que já escrevi. #9dias #Contagemregressiva #BelieveAcoustic — obrigado” são alguns dos posts recentes dele. O ponto de partida? De acordo com o Bieber, “Meu álbum acústico deixará vocês saberem como eu me sinto a respeiro do que está acontecendo na minha vida ao invés dos rumores.”


Fonte:Biberfeverbrasil
 Curta a nossa página no facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO