terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Confira as primeiras imagens da nova temporada de Arrow


Betrayal
Vamos falar de Arrow? É sempre divertido comentar sobre a série mais popular da nova temporada. No décimo terceiro episódio, intitulado de Betrayal, as coisas vão ficar ainda mais difíceis para o justiceiro Oliver Queen. Tudo isso porque chegou a vez de conheceremos quem está por trás da máscara do temido Exterminador.

Cyrus Vanch, interpretado por David Anders, é um criminoso que foi recentemente libertado da prisão e tem a intenção de voltar a comandar o submundo. Seu primeiro passo é derrubar o Arqueiro,  o novo líder da região. Por um erro do Detective Lance, a advogada Laurel volta a ser o centro das atenções. E aí, curtiu a sinopse do episódio?
Finalmente vamos conhecer a real identidade do Exterminador e assim conhecer um pouco mais da sua história e como ele foi parar na ilha misteriosa. O personagem será interpretado pelo ator Manu Bennett - o Crixus, de Spartacus.
O episódio será exibido somente no dia 6 de fevereiro. Nesta quarta, a CW exibe Vertigo, com a participação especial do ator Seth Gabel no papel do vilão Conde.
Confira todas as imagens do episódio Betrayal clicando em “Leia Mais”.
BetrayalBetrayalBetrayalBetrayalBetrayal
Queremos a sua opinião! O que você está achando da primeira temporada de Arrow? Você acha que alguns personagens deveriam ser trabalhados com mais calma? Até a próxima!
Imagens via CW.

Curta a nossa página no facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO