terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Justin Bieber está se esforçando para superar o término com Selena Gomez


Sem-Título-212
Separações nunca são fáceis e tudo parece ainda maior quando você é uma celebridade ao nível de Justin Bieber, por exemplo. Capa da revista Billboard esse mês, ele abriu o coração sobre o término do namoro com Selena Gomez.
Eles tiveram seu primeiro rompimento em novembro passado e de acordo com fontes, o casal tentou consertar as coisas inúmeras vezes antes de colocar um fim definitivo ao relacionamento no fim do ano.
“Eu não estou no lugar mais feliz que já estive. Estou tentando passar bem pelo que eu estou passando. Como eu disse, eu tenho meus amigos muito próximos para me animar e manter-me ir.”
Desde a separação, Justin está tentando evitar ler sobre ele mesmo na internet.
“Há muitos rumores. As pessoas dizem que eu ligo para Selena todos os dias ou que estou a perseguindo o tempo todo. Todas essas histórias falsas. Eu não leio blogs ou qualquer coisa assim, eu ouço coisas. As pessoas leem e me contam. Tenho 18 anos, uma grande equipe ao meu redor e grandes amigos. Eles tentam me poupar de coisas negativas. É engraçado quando as pessoas ficam tipo: ‘Você tem 18. Ainda não passou por nada’ E eu fico tipo: ‘E quando você tinha 18 anos, não acha que passou por essas coisas? ’”.
Bieber escreveu recentemente uma nova música chamada Nothing Like Us, que seria sobre seu relacionamento com Selena Gomez e está incluída em seu EP acústico lançado essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO