terça-feira, 29 de janeiro de 2013

T.I. diz que colaborou em algumas faixas do novo disco de Justin Timberlake


Depois de ter divulgado a data de lançamento de seu novo álbum de estúdio, mais informações relacionadas ao 'The 20/20 Experience' de Justin Timberlake foram liberadas.

Dessa vez, quem falou sobre o projeto foi o rapper T.I., que confirmou sua presença em algumas faixas presentes no mesmo, onde ele afirma ter colaborado com Justin em pelo menos 3 cancões.

Confira o que T.I. revelou à MTV:
''Eu fiz uma cancão para eles no fim do ano passado. Eles estiveram trabalhando nela e eu tive o prazer de ajudar nessa faixa em particular. Eu acho que ela se chama 'Goodbye Homey', uma delas, e há uma outra também; eu fiz umas duas ou três músicas com Justin.''

Mas essa não foi a única declaração do cantor, ele ainda elogiou o novo trabalho de Timberlake ao lado de Jay-Z:
''É simplesmente maravilhoso que ele está de volta fazendo música. A música que ele fez com Jay-Z é fenomenal. É definitivamente um som que estava perdido.''

Atualmente, ''Suit & Tie'', carro-chefe do CD de Timberlake, se encontra no Top 5 das principais paradas de singles dos EUA e do UK.

'The 20/20 Experience' chegará às lojas no dia 18 de Março no Reino Unido, e um dia depois nos Estados Unidos.

Curta a nossa página no facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO