terça-feira, 29 de janeiro de 2013

"Tonight I'm Getting Over You" é o novo single da Carly Rae Jepsen e já tem performance ao vivo!


Dona dos hits "Call Me Maybe" e "Good Time", a canadense Carly Rae Jepsen sentiu o sabor do flop com a faixa "This Kiss", seu mais recente single com o álbum "Kiss", e tratou de soltar sua carta da manga como novo single. Ao contrário dos dois primeiros singles do álbum, "This Kiss" ficou fora das 50 mais da Billboard Hot 100 (EUA) e nem passou pela UK Charts, mas as coisas deverão ser diferentes com "Tonight I'm Getting Over You", quarto single do disco.

Caso não saibam, a faixa é uma das mais comerciais do material e, mesmo farofando lindamente, consegue manter aquele quê de coisa nova que Jeppo faz como ninguém. Iniciando a promoção da faixa, Carly Rae foi uma das atrações do NRJ Music Awards, que também teve performances do One Direction e Taylor Swift, e apresentou o novo single e o mega-hit-que-todos-cansaram-de-ouvir "Call Me Maybe". Confira abaixo:


 

Ainda não há previsão para o lançamento do clipe de "Tonight I'm Getting Over You", mas como a gatinha tá necessitada, não acreditamos que demore muito.


Curta a nossa página no facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO